quarta-feira, 5 de março de 2014

Galvão reconhece que incomoda e protesta "ficando quieto" durante gol de Oscar em amistoso da Seleção Brasileira

A campanha de alguns anos em nosso blog começa a surtir efeitos. O próprio Galvão Bueno se mostrou leitor assíduo de nosso espaço, e resolveu aderir a onda de protestos que assolam nosso país. O momento escolhido para o ato foi o amistoso da Seleção Brasileira contra a África do Sul, nessa quarta dia cinco de março, em preparação para a Copa de 2014. Pasmem.. nosso ídolo conseguiu se controlar e "ficar quieto" durante um gol do esquete canarinho. 

Titular absoluto nos jogos da Seleção Brasileira, Galvão Bueno deixou telespectadores no vácuo no primeiro gol do Brasil na vitória por 5 a 0 contra a África do Sul. Ele simplesmente não narrou quando a bola entrou no gol e tocou a rede aos 10 minutos, após chutes de Oscar. 


Na internet, os telespectadores não perderam tempo. Galvão ganhou centenas de comentários no Twitter e no Facebook. Galvão continuou falando como se nada de anormal tivesse acontecido. Pouco depois, se desculpou e admitiu que estava lendo uma mensagem. 


Entre os mais conhecidos críticos, o jornalista Marcelo Tas, que apresenta o CQC, na Band, fez piada. — Com quem Galvão estava no Whatsapp? Aposto no Rubinho! 

Lamentável Tas.. logo você querendo criticar nosso ~ídalo~

Jorge Lacerda, presidente da Confederação Brasileira de Tênis, também criticou. 


 José Ilan, jornalista esportivo da Fox Sports e ex-companheiro de Galvão, foi um dos poucos a defendê-lo via Twitter: — Galvão dá grande prova de grandeza ao pedir perdão no ar. Minha admiração — escreveu. 


O Twitter falso de outro narrador da Globo, Cléber Machado, também fez piada _ Presta atenção, Galvão! 

Veja o momento históóricooooo.. e não é Copa do Mundo amigooooo: